sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Liam diz que X Factor não é tão fácil- nesse ano.

One Direction em breve na Austrália ?

One Direction têm fãs em todo o mundo , como nós sabemos. Os meninos tem milhares de fãs amorosas Austrália, e o Twitter está sempre cheio de Directioners australianas perguntando quando estará recebendo a visita de seus cinco meninos favoritos.

De acordo com Harry isso não vai demorar muito a acontecer:

'' Eu estaria pensando que em breve nós estiamos em um lugar que todos nós sempre quis ir, e isso tudo nos deu essa chance.''

'' Esperamos estar lá em breve , e nós vamos dizer 'oi' para todos.''

Harry continuou dizendo:

"É incrivelmente lisonjeiro saber que existem pessoas na Austrália, que estão nos apoiando"

Confira a entrevista completa:

Novo vídeo de One Direction #SAVINGTHE1DAY

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

[REVISTA] Poster de One Direction para a revista Alemã 'Bravo'


Fonte: onedirection.com.br

Nova foto do photoshoot de What Makes You Beautiful é divulgada,


Gotta Be You será um vídeo romântico























A música  será lançada no dia 13 de novembro.


Os meninos conversaram  com o repórter da ''Capital FM'' , sobre o vídeo para a música  e  Zayn comentou que acha que será mais um vídeo romântico e sentimental.
Louis disse que os fãs devem esperar  um vídeo muito direferente do seu primeiro vídeo clipe, ''What Makes You Beautiful''.


Louis disse também sobre Gotta Be You : O primeiro foi sobre uma canção mais animada , mas esse é um pouco diferente.


Os meninos falam também que o vídeo terá algumas modelos americanas.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Meninos da 1D falam sobre a turnê.

      Os fãs que tiveram a sorte de conseguir ingressos para a turnê da One Direction já podem comemorar, pois os meninos revelaram que eles têm planos para deixar os fãs tão envolvidos o possível.
      De acordo com Niall Horan, o projeto para a turnê, que começa em Dezembro, já está em andamento. Niall postou em seu Twitter: "Tive um olhar criativo para a nossa turnê ontem com nosso maravilhoso produtor. Estou muuuuito animado. Vai ser um show incrível. Nós vamos envolver vocês no show o máximo que pudermos."



                                         E aí, estão animados para a turnê?






Site: Sugarscape
Adaptação feita por nós.

Entrevista para 'Bravo Tv'

Bonequinhos de papel de One Direction



  

Capricho comenta sobre One Direction

Saiu uma matéria no site da Capricho que comenta sobre os meninos do 1D.Confira abaixo:


Adele, Jessie J, McFLY, Lily Allen… A gente já se apaixonou pelas músicas e pela personalidade de muitos artistas britânicos. E nos últimos meses, ainda mais ingleses talentosos e incríveis chegaram aos topos das paradas na Europa. É por isso que a CAPRICHO resolveu fazer uma listinha com os 5 artistas britânicos que você precisa muito conhecer e prestar atenção. Eles vão bombar no seu iPod! ;)




1. One Direction
Nós já apresentamos para você a One Direction e seus lindos integrantes, lembram? A banda, que surgiu no ano passado durante o reality show britânico “X Factor”, é formada pelos gatos Liam, Louis, Harry, Zayn e Niall e está bombando demais por toda a Europa.
“What Makes You Beautiful”, primeiro single dos meninos, atingiu o topo das paradas britânicas e desde então a banda é a maior febre lá na Inglattera. Mas é com o lançamento de “Up All Night”, álbum de estreia da banda que será lançado em novembro, que eles devem bombar ainda mais e assim se lançar de vez na carreira internacional. Será que eles vêm ao Brasil? Vamos torcer muito, né?




2. Cher Lloyd
Você precisa muito conhecer a cantora Cher Lloyd. Estilosa, carismática e cheia de atitude, ela tem apenas 18 anos e ganhou fama ao ficar em 4º lugar no reality “X Factor” em 2010. Mas foi com o lançamento de “Swagger Jagger”, seu primeiro single, que a cantora atingiu o primeiro lugar nas paradas e conquistou uma legião de fãs na Inglaterra.
Atualmente, Cher está trabalhando na divulgação de “With UR Love”, seu segundo single, que conta com a participação do Mike Posner. O albúm de estreia da moça será lançado no dia 7 de novembro e tem tudo pra ser um sucesso. Ah! Cher também já declarou que se inspira nas cantoras Jessie J e Nicki Minaj. Fofa!




3. The Wanted
Os meninos da The Wanted passaram pelo Brasil no início do mês, quando abriram os shows do Justin Bieber e arrasaram demais. A banda britânica surgiu no ano passado e fez o maior sucesso com o single “All Time Low”, que chegou ao topo das paradas.
Mas foi com o lançamento dos hits “Glad You Came” e “The Lightning”, nesse ano, que a banda anda fazendo ainda mais sucesso pela Europa. Os lindos Max, Nathan, Siva, Jay e Tom preparam-se para lançar “Battleground” (o segundo disco da banda) no mês que vem e tem tudo pra bombarem demais.




4. Olly Murs
O gato, assim como os meninos da “One Direction” e a “Cher Lloyd”, ganhou fama ao participar do programa “X Factor” e ser o vice-campeão da sua edição. O cara já ganhou vários prêmios e também emplacou três músicas no topo das paradas britânicas, entre elas os grandes hits “Please Don’t Let Me Go” e “Heart Skips A Beat”.
Atualmente, Olly é apresentador de um quadro na atual edição do “X-Factor” e seu segundo CD será lançado no mês que vem. Lindo e sedutor, o cara é megaromântico. Estamos apaixonadas por ele! Awn!




5. Ed Sheeran
O cantor e compositor Ed Sheeran têm apenas 20 anos e ficou famoso após o vídeo da sua apresentação no Festival de Glastonbury com o single “The A Team” cair na internet e ser visto por milhares de pessoas. Depois do sucesso dela, o fofo está de volta com sua nova música de trabalho lançada esse ano.
No clipe da balada romântica “Lego House”, que foi divulgado essa semana, Ed convidou o ator Rupert Grint, o nosso eterno Rony de “Harry Potter”, para participar do vídeo. O resultado ficou incrível!


Fonte:Capricho

VOTE em One Direction - Gotta Be You

One Direction e Big Time Rush estão concorrendo com suas músicas , confira abaixo:

VOTE AQUI.

Mais um vídeo foi postado pela 1DCYBERPUNK

A palavra chave foi BACKCHAT e com isso tivemos mais uma recompensa :

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Zayn Malik tira a camisa na rádio Capital FM.

Confira o vídeo da estão de rádio Capital FM, que possuem um tipo de instituição de caridade, a Help a Capital Child, para onde os meninos estavam ajudando a arrecadar dinheiro.

Rebecca Ferguson admite que Zayn inspirou seu álbum.


Não  vai demorar muito tempo até a estréia do álbum primeiro álbum de Rebecca Ferguson, e ela faz isso parecer um pouco mais excitante do que pensávamos que seria, revelando que uma grande parte da música foi inspirada em seu ex-namorado Zayn Malik.


"Eu escrevi várias faixas sobre o que estava acontecendo comigo no momento em que eu estava fazendo o álbum", ela disse ao Daily Star Sunday.

Depois continuou dizendo:


"Isso inclui o Zayn''.


"Muitas das canções são sobre relacionamentos passados ​​- o tema é relacionamentos em geral. Sobre começar e terminá-los. Amor e perda.''


E Rebecca conclui: 


"A gravação foi difícil", admite ela.


"Eu fiquei realmente emocionada e às vezes eu tinha dias muito ruins. "Eu derramei meu coração e minha alma para o álbum e muitas vezes eu chorava."




Fonte: SugarScape.com

Versão matemática de What Makes You Beautiful

Os meninos fizeram um video para o programa Chris Moyles Quiz Show em uma versão matemática.

Harry teria beijado a apresentadora Caroline Flack ?


Harry e Caroline Flack teriam sido vistos dando um bom e velho beijo em um hotel luxuoso neste fim de semana.

Disseram que Harry estava preparando Caroline por um tempo durante a conversa, e, aparentemente, ela não negou o beijo.


"Você poderia dizer que Harry estava amando cada momento", disse um espectador que estava no mesmo local.

"Ele estava tentando há algum tempo enquanto eles estavam falando, e no final Caroline não disse não.''
"Eles tinham uma grande paixão  e causou uma histeria leve com o grupo de pessoas que estavam por ali''.
"Eles pareciam realmente um casal e saiu em um táxi juntos, acabou indo por caminhos diferentes''

Um dos companheiros de Caroline disse que era apenas um pouco de diversão, e Caroline não tem planos de ser a Senhora Styles tão cedo.

Logo depois disso perguntaram ao Harry se o beijo tinha acontecido , mas ele nega , confira o video abaixo:




E o que vocês acham sobre isso ? comentem logo abaixo.

domingo, 23 de outubro de 2011

Site comenta sobre o gosto pela cor mostarda ou ''cor de areia'' que a 1D adora.

"Todos nós sabemos como é – você encontra uma cor que fica bem em você e quer usar de novo, de novo e de novo.
Enquanto outros podem não se sentir à vontade em repetir a mesma cor sempre, a nossa amada One Direction não têm essas preocupações e provaram ao mundo que eles são muito felizes quando estão vestindo o que nós gostamos de descrever como camuflagem para o deserto urbano. Sim, os meninos amam pôr a cor amarela em seus guarda-roupas, na verdade, eles estão SEMPRE usando isso. Quer uma prova? Então dê uma olhada nessas maravilhosas fotos: "













sábado, 22 de outubro de 2011

What Makes You Beautiful no Itunes Autraliano.


O single de estreia da One DirectionWhat Makes You Beautiful vai finamente ser oficialmente lançando no iTunes Australiano.
A canção, que já alcançou o número um no Reino Unido, vai ser lançada exclusivamente no iTunes no dia 28 de Outubro, sexta feira.


What Makes you Beautiful foi também a sexta faixa mais adicionada à rádio australiana essa semana.

Ensaio de sessão fotos para revista britânica.

Bastidores da One Direction sendo fotografada pela revista Top Of The Pops, confira o vídeo abaixo:




Deixe seu comentário abaixo.

Ganhe uma chance de conhecer a One Direction.



Para comemorar o fato dos meninos serem Embaixadores da Nintendo Pokémon, a Nintendo se uniu com a banda para oferecer a você e mais 4 amigos a chance de sair com eles ao comprar um Nintendo 3DS da GAME (http://www.game.co.uk). O primeiro sortudo vencedor e seus 4 amigos vão ganhar a chance de conhecer e sair com todos os cinco garotos em Londres no dia 24 de Novembro. E os 100 primeiros finalistas vão receber um poster da 1D autografado. E os 500 primeiros finalistas vão receber uma cópia do jogo Nintendo 3DS, Super Pokémon Rumble.


*Lembrando que para participar, você precisa residir na Grã-Bretanha.

Guru Malik, nosso líder espiritual no twitter.

       Além de ser muito bonito e possuir uma linda e amável voz, Zayn Malik é muito profundo. Muito, muito profundo. Mas em vez de colocar sua sabedoria e reflexões perspicazes no papel, ele os comunica para o mundo através do Twitter. Muito moderno. Zayn é um poeta, um treinador da vida, um filósofo, um conselheiro espiritual tudo em um.
      Então, nos deixe levar você à uma jornada esclarecedora dos tweets de Zayn.Não estamos garantindo que você irá descobrir o significado da vida ao longo do caminho. Mas há uma considerável chance :

 

"Viva para o quem e o que você ama... e nunca comprometa suas crenças por nada ou ninguém..."
"Boa noite gente, e se lembren de viver, aprender e amar."
"Vou escrever hoje, estou sentindo um sentimento filosófico aha :p"
"Eu amo o fato de que cresci querendo um irmão e agora eu tenho quatro, amo vocês garotos :) "
"Aprenda de ontem, viva hoje e espere para o amanhã"
"Chega um dia em que você percebe que virar a página é a melhor sensação do mundo."
"Porque você percebe que há muito mais no livro do que na página que você estava preso."
"Eu acho que a vida sempre tem uma maneira de te mostrar coisas que você não quer ver, porém o quanto mais você resiste, mais claras as coisas se tornam."
"Equilíbrio e estabilidade é a chave para o sucesso, boa noite, tweeters."
"É só comigo ou Bianca Gascoigne é bem quente?" Ah poxa, ele estava indo tão bem!

     Então você se sente iluminado, essa jornada alimentou sua alma com um pouco mais de sabedoria do que você está acostumado?



Tradução feita por nós do site Sugarscape.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Joe Jonas fala sobre One Direction.



Joe Jonas conheceu os rapazes recentemente e falou sobre eles no início deste mês: ''Eu estou realmente gostando deles .  Eu os conheci na premiação e eles foram muito legais.''
Joe ainda falando a respeito dos rapazes. ' "Eu acho que eles estão fazendo um ótimo trabalho e a sua musica soa muito bem ''

[Behind the scenes] Photoshoot de “Up All Night”

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

One Direction em capa de revista alemã.

 Os meninos da 1D estarão na capa da proxima edição da revista Hitkrant, alemã. Veja a foto da capa abaixo:


Poster de One Direction à venda no Brasil em breve.

Nessa  edição da revista BOP, americana, há a presença de um poster da One Direction . Inclusive a revista BOP é vendida no Brasil, em lojas como Fnac e Saraiva. A revista deve estar disponível em duas semanas nas livrarias brasileiras. 


                                                       E então, quem está ansioso para comprá-la?

Tags para One Direction entram nos Trending Topics.

Ontem após a entrevesta para a BBC Radio 1- entrevista postada no blog -  algumas tags entram para os Trending Topics mundias, no Twitter.



Fonte:1directiononline
Adaptação feita por nós.

One Direction nas telonas dos cinemas?

            Como todos sabemos, a One direction tem vários grandes planos e agora, planos de fato, nas grandes telas de cinemas! Após atingirem o topo com What Makes You Beautiful, e seu segundo single, Gotta Be You, juntamente com o álbum de estréia Up All Night, parece que agora os rapazes da 1D querem poder fazer parte de filmes de aventura.
            Ao falar com o Metro newspaper, eles revelaram: "Nós gostamos da idéia de desembarcar em uma aventura nas telonas. Nós sentimos que iríamos brilhar.” 
    
   
Nós também achamos, meninos!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Uma fã desenha o rosto de Harry e o envia.

Harry com o desenho de uma fã. Seu nome é Anne Cox, e twitter @huffle_puff_. Anne o fez e enviou para Robin, padrasto de Harry, que queria comprar o desenho. Mas ela o enviou de presentes e depois, eles autografaram livros para ela.












Fonte: onedirection.com

Entrevista para a BBC Rádio 1




Fonte:onedirection.com

Harry desenha Louis.

"Com a notícia dos talentos artísticos de Zayn Malik sendo usados contra o resto dos rapazes de One Direciton, pensamos que era o momento certo para oferecer uma imagem de Louis Tomlinson desenhado por Harry Styles - provando não é apenas Zayn que é o artista da banda!" Por Sugarscape.

Harry é um artista é tanto, não é mesmo? Tradução : "Louis jogando squash e cozinhando ovos e bacon ."

Desenhos de Zayn incomodam os meninos de 1D?

Para quem não sabe,  Zayn gosta muito de desenhar, mas os garotos se sentem incomodados com alguns desenhos do Zayn. Ele disse ao The Sun: “Outro dia eu não desenhei o cabelo do Louis como normalmente faço e ele realmente resmungou, então eu sei o que incomoda ele.” Ele também disse que pode fazer os garotos parecerem muito feios.

Sobre seu dom artístico, ele disse: “O que eu gosto sobre desenhos é que eles te permitem ocupar seu tempo e se expressar sem precisar dizer muito.” “O mais difícil é desenhar os olhos do mesmo tamanho. Também é melhor não se prender muito aos detalhes dos dentes pois eles podem acabar de tamanho errado e estranhos.” “Quando eu era criança, gostava de desenhar o Gasparzinho, ai eu mudei para os Power Rangers.”

E u não me incomodaria se ele me desenhasse, e vocês?


Fonte:onedirection.com.br

Victoria Justice fala sobre One Direction



Tradução:
Ela conheceu o Harry, o Zayn e o Niall. Ela disse que estava ensaiando algumas músicas e acha que eles estavam por perto e quiseram dar oi! Também falou que eles parecem ser muito famosos lá (Reino Unido) e que quando você vê eles pela primeira vez, não diria que eles são famosos pois são garotos normais. “Eles foram muito amigáveis e educados!” Por fim, ela disse que foi fofo o Harry ter postado no Twitter que ela é bonita.


crédito da tradução: onedirection.com.br

Harry Styles menciona Victoria Justice em seu Twitter.

Depois de terem se conhecido, Harry mencionou Victoria Justice em seu twitter, a qual diz ter achado fofo esse comentário, que podem ser conferidos abaixo:


Conheci a bela @VictoriaJustice hoje, ela está indo ter uma noite de grande espectáculo.



E então uma fã comenta o Tweet de Harry:

"E ela está em boa forma."




E em seguida, Harry a responde:
 
"É verdade."

Gotta Be You (COMPLETA)

Preview de Another World

Entrevista da banda para 'Bliss'

SCANS DA ENTREVISTA , TRADUÇÃO LOGO ABAIXO DAS FOTOS :




TRADUÇÃO:
“[Se] Eu já pedi um número de uma fã? Bem…” Niall
“Eu sou muito ruim em ceder” Liam
“Ligar pra alguém do meu bolso me pos em uma MUITA confusão…” Zayn
“Eu fico cancelando as chamadas do Niall!” Louis
“Se eu gosto dela, eu mando SMS. Ficar jogando jogos realmente me irrita…” Harry
Quando nós descobrimos que teria um celular do One Direction, nós ficamos desconfiados que nós seriamos Punk’d [=uma 'pegadinha']. Esse é nosso sonho, certo? Coisas assim assim não acontecem conosco. Mas não! É realidade! Nós podemos respirar com a tecnologia do One Direction todo dia! E nós tivemos acesso aos bastidores das fotos da Nokia e tivemos uma conversa com eles.

Oi garotos! Vamos falar de celular? Quem foi a última pessoa que você ligou?
Zayn: Eu liguei para Aiden [Grimshaw] ontem.
Harry: Eu liguei para um amigo…
Louis: Qual o nome do seu amigo?
Sim, qual o nome do seu amigo, Harry?
Harry: [Devagar] Romeo…
Liam: Oh, sério…
Niall: Ele conhece uma garota chamada Juliet [Julieta] por acaso?
Louis: [Ri] Eu goooooosto!
Harry: Ellie Copter…

Algum de vocês já ligou para alguém do bolso quando você estava falando da pessoa?
[Todos os garotos riem e olham para Zayn que fica envergonhado]
Louis: [bate palma] Que pergunta!
Zayn: Sim, acontece MUITO . Eu tinha um celular que costumava fazer isso o tempo todo. Mesmo quando eu desligasse ele, se alguém me ligasse, o celular se ligaria sozinho e ligaria para várias pessoas…Me colocou em muitos problemas, na verdade.
Niall: Agora mesmo eu liguei para meu amigo James. Sem saber.
Louis: O mais provável de acontecer comigo é quando você manda um SMS sobre a pessoa que você está falando para essa pessoa sem querer. Você tem aquele sentimento desesperado onde você tenta tirar a bateria do celular bem rápido mas não é rápido o suficiente.
Niall: Meu celular manda fotos em branco e tudo mais.
Isso deve ser caro!
Niall: Não vejo a hora de ver a conta do celular! [='bill' em inglês] Bill! Rima com Will!
Louis: [para a BLISS] Você gosta do Will? [uma pausa estranha enquanto a BLISS olha para seu empresário Will que fica bem tímido]
Louis: [cochicha] Você tem que falar que sim.
Er, okay, sim?
[Os garotos fazem um Ooooooh enquanto a BLISS fica embaraçada com a situação]
Niall: Bem, ele é casado, você tinha que ficar com vergonha!
Louis: Eu só queria que você se sentisse estranho sobre isso, desculpa!
Você fez todo mundo se sentir estranho sobre isso!
Louis: Sim? Bom.
Qual foi a última chamada que você cancelou [=não atendeu]?
Louis: Do Will! [ri] Brincadeira! Na verdade a última chamada que cancelei foi do Niall porque eu tenho no meu celular a opção de rejeitar a chamada com um SMS. Então eu clico rejeitar e diz ‘ qual a razão ‘ então você pode dizer ‘Estou dirigindo’.
Niall: Isso foi engraçado.
Louis: Então eu estava testando umas coisas diferentes – Niall continuou a ligar e eu mandando ‘Estou dirigindo’, ‘Estou em uma reunião’.
Niall: Quando ele me mandou ‘Estou dirigindo’, eu fiquei tipo, o que está acontecendo?
Louis: É muito bom, você pode personalizar, então se alguém te liga você pode dizer, ‘Vá embora’ ou ‘Você cheira a cocô!’
Bom. Quem é a pessoa mais famosa na sua lista de contatos?
Niall: Os garotos do JLS e do McFly. Eles são ‘boybanders’ [=fazem parte de uma boyband] , basicamente.
Louis: O meu provavelmente nesse momento é o Tom do McFly.
Zayn: Eu não tenho muitos amigos famosos, então Aiden Grimshaw.
Harry: O presidente da Nokia. Er…
Niall: [para a BLISS] Você.
Harry: Sim, você.
Vocês não tem nosso número, mas poderíamos dar. Qual foi a quantidade de números de garotas que conseguiram em uma noite?
Liam: Eu não sou o melhor nisso. Eu consegui um em uma noite.
Zayn: Um cavalheiro nunca conta. [faz um olhar desobediente dizendo algo como 'Eu não vou te falar']
Liam: Ou um cavalheiro não faz isso? Huh? O que acha disso? HMMMM!
Zayn: Você não disse isso e que você não era bom nessas coisas?
Niall: 26 e meio.
E meio?
Niall: Sim, eu perdi os quatro último dígitos.
Harry: Um.
Um? Sério? E a verdade é…?
Harry: Três. [Louis dá uma gargalhada]
Niall: Três.
Louis: Sim, três.
Harry: Louis deixa uma tigela na mesa e as garotas deixam seus números quando passam.
Niall: Quando ele tinha 15, ele estava recebendo cartões de negócios.
Vocês já fizeram um ‘drink-dial’ [=ligar para um prentendente bêbado e falar coisas sem sentido]?
Liam: Eu tenho um rim só. Eu não bebo.
Niall: Muitos chicletes de vinho!
Zayn: Nunca…não... [Olhando com uma cara que provavelmente já fez]
Louis: Sempre. Eu ligo para você as vezes [para Harry]. Eu gosto da ideia de ficar assim…e depois ligar para alguém e ficar tipo ‘Harrrrry’. Tipo em shows e assim a pessoa pode escutar a banda.
Harry: Eu sou menor de idade, então não bebo.
Alguém já ficou ligando/mandando SMS e não entendeu que vocês não estavam interessados?
Zayn: Sim, sem mencionar nomes.
Harry: Sim.
Liam: Eu acho que acontece com alguém em alguma hora.
Niall: Todo SMS que você recebe, nem olha!
Liam: Ou você muda seu número.
Vocês já tiveram que fazer isso?
Liam: Já foi feito.
Você se sente culpado e tenta fazer uma brincadeira amigável mas eles não te levam levam na brincadeira?
Louis: Eu sou uma pessoa romântica mesmo com as pessoas que eu não gosto muito, e mesmo quando você brinca, você pode ser levado como um conquistador as vezes, então tem gente que não entende isso e leva para o outro lado. Estraaaaaaanho. Mas eu não pararia de mandar SMS, isso seria muito ruim.
Então você deixa a pessoa perceber de um modo ‘gentil’?
Louis: Eu paro de mandar SMS aos poucos a cada dia.
Harry:Sim, e deixar os SMS um pouco mais amigaveis, menos flertar, e deixar um pouco a pessoa de lado.
Louis: Sim, cortar isso um pouco.
Então você acabada o SMS com ‘Cordialmente, Louis’?
Louis: Sim. E sem beijo.
Vocês já ‘booty called’* alguém?
Harry: Boot…?
Louis: Defina ‘booty called’. [A revista explica para eles] Acho que somos um pouco novos para isso.
Liam: Er…
Harry: Essas perguntas, são um pouco, erm, inapropriadas.
Vocês já pegaram números de fãs?
Niall: Bem…
Harry: Nós só falamos com elas por Twitter.
Zayn: Há algo um pouco pessoal sobre isso. Tipo como ‘cruzar uma barreira’.
Liam: Eu acho que seria algo injusto com as fãs se ligássemos para uma fã e para outra não.
Com garotas, vocês responde o SMS na hora, ou vocês gostam de deixa-las esperar?
Harry: Se você recebe um SMS e você quer responder, você responde. Me irrita quando as pessoas ficam com essas de jogos.
Liam: Eu não sou bom em se fazer de difícil. Se eu gosto de alguém, eu gosto.
Louis: As vezes eu quero me fazer de dificil, mas eu sou um pouco ruim nisso.
Vocês já olharam ou olhariam no celular de sua namoradas?
Harry: Não, isso está completamente fora de cogitação.
Zayn: Não. Eu acho que relacionamentos devem ser baseados em confiar um nos outros. Se você sente a vontade de olhar no celular dela, não há motivo de estar em um relacionamento.
Harry:É algo muito intrusivo.
Liam: É o que eu também acho. Essa a pior coisa que você pode fazer.
Louis: Quando eu tinha 15 anos, em minha primeira relação séria, eu lembro ter feito isso. Eu estava curioso. E então eu cresci e fiquei maduro e pensei, ‘Mulheres precisam de privacidade’.
E se vocês suspeitassem que ela estava te traindo?
Niall: Não, eu não ia gostar que fizessem isso.
Harry: Você pode falar com ela…
Niall: Confiança é o que vale.
Harry: Se não há confiança, não há…
não há relacionamento, Harry!
Harry: Exatamente! Eu confio em você..
Nós não confiamos em você. Falando nisso, alguma namorada sua já olhou seu celular?
Harry: Sim, uma vez.
Liam: Já fizeram isso comigo. Eu só disse que essa seria a última vez que ela faria isso.
Harry: Quando a confiança some, o relacionamento some.
Se vocês deixassem o celular em casa por um dia, iriam pirar?
Liam: Ah, eu odeio isso. É horrível. Eu fico entediado o dia todo quando isso acontece.
Louis: Você se sente um pouco pelado.
Niall: Sim, você fica. É tipo quando as pessoas se sentem peladas sem seus relógios.
Louis: Não ao ponto que você se sente pelado como se estivesse sem cueca.
Harry: Eu literalmente nunca…
Louis: Andaria por aí sem cueca?
Harry: Não, eu faço isso o tempo todo. Você sabe essas pessoas que dessem as escadas e deixam seus celulares no andar de cima? Eu não consigo fazer isso. [O empresário nos disse que a entrevista estava acabando] Não, pode continuar.
Tudo bem, Harry, estava quase acabando. Vocês tem foto de quem no celular?
Liam: Eu tenho de uma ovelha. Uma ovelha muito estranha!
Harry: Eu tenho uma foto minha e da minha mãe como papel de parede.
Louis: Que cara legal…
Zayn: Eu raramente tiro fotos com o meu celular. Até o papel de parede do meu celular é um papel de parede veio no celular.
Louis: Normalmente nós tiramos fotos nossas dormindo – normalmente Harry. Mas não é meu papel de parede. Eu tenho a foto minha e do meu melhor amigo Stan.
Niall: Eu tenho fotos de jogadores de futebol, da tocha olímpica, e eu meu amigo...(Nós sentamos e Niall nos mostra todas suas fotos no celular, e então o empresário vem e nos 'puxa pelo cabelo' para sair).

* termo até então desconhecido pelos próprios meninos

Créditos:onedirection.com

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Kelly Clarkson colabora com One Direction

Neste último fim de semana, foi divulgado no iTunes britânico a capa, o nome e a tracklist completa do álbum de estreia do grupo One Direction, revelação do The X Factor do Reino Unido em 2010. O projeto tem o nome de Up All Night e será lançado oficialmente na Europa no próximo mês de Novembro pela SyCo / Sony Music. As faixas “Forever Young” (que seria o winner single do grupo caso ganhassem o reality) e “Na Na Na” (b-side do single “What Makes You Beautiful”) não estão presentes no álbum, que contará com as colaborações de artistas como o produtor musical RedOne e da vencedora do primeiro American Idol, a popstar Kelly Clarkson.

Falando em Kelly, ao que tudo consta a faixa composta pela cantora e que estará presente no álbum dos novos protegidos de Simon Cowell se chama “Tell Me A Lie”, e a demo desta canção foi divulgada na internet há algum tempo na voz da própria Clarkson. Escute a faixa, na voz de Kelly Clarkson, no player abaixo:




Créditos: onedirectionbr

Gotta Be You (Preview)



LETRA DA MÚSICA :


Girl I see it in your eyes you’re disappointed
‘Cause I’m the foolish one that you anointed with your heart
I tore it apart
And girl what a mess I made upon your innocence
And no woman in the world deserves this
But here I am asking you for one more chance

Can we fall, one more time?
Stop the tape and rewind
Oh and if you walk away I know I’ll fade
‘Cause there is nobody else

It’s gotta be you
Only you
It’s gotta be you
Only you

Now girl I hear it in your voice and how it trembles
When you speak to me I don’t resemble, who I was
You’ve almost had enough
And your actions speak louder than words
And you’re about to break from all you’ve heard
Don’t be scared, I ain’t going no where

I’ll be here, by your side
No more fears, no more crying
But if you walk away
I know I’ll fade
Cause there is nobody else

REFÃO

Oh girl, can we try one more, one more time?
One more, one more, can we try?
One more, one more time
I’ll make it better
One more, one more, can we try?
One more, one more,
Can we try one more time to make it all better?

Cos its gotta be you
Its gotta be you
Only you
Only you

REFRÃO


*Lembrando que a música na íntegra sairá amanhã*

Bem Vindos a mais nova fonte de informações sobre meninos da One direction, onde vocês sempre encontrarão notícias atualizadas sobre a banda.