terça-feira, 25 de outubro de 2011

Bonequinhos de papel de One Direction



  

18 comentários:

  1. consegues me arranjar os bonecos para eu imprimir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc quiser passa seu email pra mim eu tenho os moldes

      Excluir
    2. Oi, meu email é queixo_com_barata@hotmail.com, pode me mandar os moldes?

      Excluir
    3. meu email é isa_belinha@hotmail.com me manda os moldes pliis malikisses ;*

      Excluir
    4. pode-me arranjar tambem a mim?

      Excluir
  2. eu tbm quero! o e-mail é esse: natmeisen@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero tmb,meu email: livinhaschulzdiniz@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm quero meu em-mail é esse . nathalia.hellen.123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Manda os moldes pra mim fofa ? srhrbc@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. meu email é isa_belinha@hotmail.com me manda os moldes pliis malikisses ;*

    ResponderExcluir
  7. NESCECITOOOO DESSES MOOOLDESS POOOOORRRR FAVORRRRR MEU EMAIL É lih.payne@hotmail.com MANDA O MAIS RAPIDO POSSIVEL IMPLOOORROOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. vargenta@yahoo.com.br
    Me manda please!!!!

    ResponderExcluir
  9. passa pra mim tb os moldes dos bonecos sampucket29@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ah eu também quero o molde dos bonequinhos.Meu email:mabi.horan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. eu tb quero o meu e-mail é bella12121212@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu quero tbm.. meu e-mail eh : juliarvs2011@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. me manda tbm please !!!
    Meu e-mail é: giovana.stefani1@gmail.com

    ResponderExcluir