quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Entrevista da banda para 'Bliss'

SCANS DA ENTREVISTA , TRADUÇÃO LOGO ABAIXO DAS FOTOS :




TRADUÇÃO:
“[Se] Eu já pedi um número de uma fã? Bem…” Niall
“Eu sou muito ruim em ceder” Liam
“Ligar pra alguém do meu bolso me pos em uma MUITA confusão…” Zayn
“Eu fico cancelando as chamadas do Niall!” Louis
“Se eu gosto dela, eu mando SMS. Ficar jogando jogos realmente me irrita…” Harry
Quando nós descobrimos que teria um celular do One Direction, nós ficamos desconfiados que nós seriamos Punk’d [=uma 'pegadinha']. Esse é nosso sonho, certo? Coisas assim assim não acontecem conosco. Mas não! É realidade! Nós podemos respirar com a tecnologia do One Direction todo dia! E nós tivemos acesso aos bastidores das fotos da Nokia e tivemos uma conversa com eles.

Oi garotos! Vamos falar de celular? Quem foi a última pessoa que você ligou?
Zayn: Eu liguei para Aiden [Grimshaw] ontem.
Harry: Eu liguei para um amigo…
Louis: Qual o nome do seu amigo?
Sim, qual o nome do seu amigo, Harry?
Harry: [Devagar] Romeo…
Liam: Oh, sério…
Niall: Ele conhece uma garota chamada Juliet [Julieta] por acaso?
Louis: [Ri] Eu goooooosto!
Harry: Ellie Copter…

Algum de vocês já ligou para alguém do bolso quando você estava falando da pessoa?
[Todos os garotos riem e olham para Zayn que fica envergonhado]
Louis: [bate palma] Que pergunta!
Zayn: Sim, acontece MUITO . Eu tinha um celular que costumava fazer isso o tempo todo. Mesmo quando eu desligasse ele, se alguém me ligasse, o celular se ligaria sozinho e ligaria para várias pessoas…Me colocou em muitos problemas, na verdade.
Niall: Agora mesmo eu liguei para meu amigo James. Sem saber.
Louis: O mais provável de acontecer comigo é quando você manda um SMS sobre a pessoa que você está falando para essa pessoa sem querer. Você tem aquele sentimento desesperado onde você tenta tirar a bateria do celular bem rápido mas não é rápido o suficiente.
Niall: Meu celular manda fotos em branco e tudo mais.
Isso deve ser caro!
Niall: Não vejo a hora de ver a conta do celular! [='bill' em inglês] Bill! Rima com Will!
Louis: [para a BLISS] Você gosta do Will? [uma pausa estranha enquanto a BLISS olha para seu empresário Will que fica bem tímido]
Louis: [cochicha] Você tem que falar que sim.
Er, okay, sim?
[Os garotos fazem um Ooooooh enquanto a BLISS fica embaraçada com a situação]
Niall: Bem, ele é casado, você tinha que ficar com vergonha!
Louis: Eu só queria que você se sentisse estranho sobre isso, desculpa!
Você fez todo mundo se sentir estranho sobre isso!
Louis: Sim? Bom.
Qual foi a última chamada que você cancelou [=não atendeu]?
Louis: Do Will! [ri] Brincadeira! Na verdade a última chamada que cancelei foi do Niall porque eu tenho no meu celular a opção de rejeitar a chamada com um SMS. Então eu clico rejeitar e diz ‘ qual a razão ‘ então você pode dizer ‘Estou dirigindo’.
Niall: Isso foi engraçado.
Louis: Então eu estava testando umas coisas diferentes – Niall continuou a ligar e eu mandando ‘Estou dirigindo’, ‘Estou em uma reunião’.
Niall: Quando ele me mandou ‘Estou dirigindo’, eu fiquei tipo, o que está acontecendo?
Louis: É muito bom, você pode personalizar, então se alguém te liga você pode dizer, ‘Vá embora’ ou ‘Você cheira a cocô!’
Bom. Quem é a pessoa mais famosa na sua lista de contatos?
Niall: Os garotos do JLS e do McFly. Eles são ‘boybanders’ [=fazem parte de uma boyband] , basicamente.
Louis: O meu provavelmente nesse momento é o Tom do McFly.
Zayn: Eu não tenho muitos amigos famosos, então Aiden Grimshaw.
Harry: O presidente da Nokia. Er…
Niall: [para a BLISS] Você.
Harry: Sim, você.
Vocês não tem nosso número, mas poderíamos dar. Qual foi a quantidade de números de garotas que conseguiram em uma noite?
Liam: Eu não sou o melhor nisso. Eu consegui um em uma noite.
Zayn: Um cavalheiro nunca conta. [faz um olhar desobediente dizendo algo como 'Eu não vou te falar']
Liam: Ou um cavalheiro não faz isso? Huh? O que acha disso? HMMMM!
Zayn: Você não disse isso e que você não era bom nessas coisas?
Niall: 26 e meio.
E meio?
Niall: Sim, eu perdi os quatro último dígitos.
Harry: Um.
Um? Sério? E a verdade é…?
Harry: Três. [Louis dá uma gargalhada]
Niall: Três.
Louis: Sim, três.
Harry: Louis deixa uma tigela na mesa e as garotas deixam seus números quando passam.
Niall: Quando ele tinha 15, ele estava recebendo cartões de negócios.
Vocês já fizeram um ‘drink-dial’ [=ligar para um prentendente bêbado e falar coisas sem sentido]?
Liam: Eu tenho um rim só. Eu não bebo.
Niall: Muitos chicletes de vinho!
Zayn: Nunca…não... [Olhando com uma cara que provavelmente já fez]
Louis: Sempre. Eu ligo para você as vezes [para Harry]. Eu gosto da ideia de ficar assim…e depois ligar para alguém e ficar tipo ‘Harrrrry’. Tipo em shows e assim a pessoa pode escutar a banda.
Harry: Eu sou menor de idade, então não bebo.
Alguém já ficou ligando/mandando SMS e não entendeu que vocês não estavam interessados?
Zayn: Sim, sem mencionar nomes.
Harry: Sim.
Liam: Eu acho que acontece com alguém em alguma hora.
Niall: Todo SMS que você recebe, nem olha!
Liam: Ou você muda seu número.
Vocês já tiveram que fazer isso?
Liam: Já foi feito.
Você se sente culpado e tenta fazer uma brincadeira amigável mas eles não te levam levam na brincadeira?
Louis: Eu sou uma pessoa romântica mesmo com as pessoas que eu não gosto muito, e mesmo quando você brinca, você pode ser levado como um conquistador as vezes, então tem gente que não entende isso e leva para o outro lado. Estraaaaaaanho. Mas eu não pararia de mandar SMS, isso seria muito ruim.
Então você deixa a pessoa perceber de um modo ‘gentil’?
Louis: Eu paro de mandar SMS aos poucos a cada dia.
Harry:Sim, e deixar os SMS um pouco mais amigaveis, menos flertar, e deixar um pouco a pessoa de lado.
Louis: Sim, cortar isso um pouco.
Então você acabada o SMS com ‘Cordialmente, Louis’?
Louis: Sim. E sem beijo.
Vocês já ‘booty called’* alguém?
Harry: Boot…?
Louis: Defina ‘booty called’. [A revista explica para eles] Acho que somos um pouco novos para isso.
Liam: Er…
Harry: Essas perguntas, são um pouco, erm, inapropriadas.
Vocês já pegaram números de fãs?
Niall: Bem…
Harry: Nós só falamos com elas por Twitter.
Zayn: Há algo um pouco pessoal sobre isso. Tipo como ‘cruzar uma barreira’.
Liam: Eu acho que seria algo injusto com as fãs se ligássemos para uma fã e para outra não.
Com garotas, vocês responde o SMS na hora, ou vocês gostam de deixa-las esperar?
Harry: Se você recebe um SMS e você quer responder, você responde. Me irrita quando as pessoas ficam com essas de jogos.
Liam: Eu não sou bom em se fazer de difícil. Se eu gosto de alguém, eu gosto.
Louis: As vezes eu quero me fazer de dificil, mas eu sou um pouco ruim nisso.
Vocês já olharam ou olhariam no celular de sua namoradas?
Harry: Não, isso está completamente fora de cogitação.
Zayn: Não. Eu acho que relacionamentos devem ser baseados em confiar um nos outros. Se você sente a vontade de olhar no celular dela, não há motivo de estar em um relacionamento.
Harry:É algo muito intrusivo.
Liam: É o que eu também acho. Essa a pior coisa que você pode fazer.
Louis: Quando eu tinha 15 anos, em minha primeira relação séria, eu lembro ter feito isso. Eu estava curioso. E então eu cresci e fiquei maduro e pensei, ‘Mulheres precisam de privacidade’.
E se vocês suspeitassem que ela estava te traindo?
Niall: Não, eu não ia gostar que fizessem isso.
Harry: Você pode falar com ela…
Niall: Confiança é o que vale.
Harry: Se não há confiança, não há…
não há relacionamento, Harry!
Harry: Exatamente! Eu confio em você..
Nós não confiamos em você. Falando nisso, alguma namorada sua já olhou seu celular?
Harry: Sim, uma vez.
Liam: Já fizeram isso comigo. Eu só disse que essa seria a última vez que ela faria isso.
Harry: Quando a confiança some, o relacionamento some.
Se vocês deixassem o celular em casa por um dia, iriam pirar?
Liam: Ah, eu odeio isso. É horrível. Eu fico entediado o dia todo quando isso acontece.
Louis: Você se sente um pouco pelado.
Niall: Sim, você fica. É tipo quando as pessoas se sentem peladas sem seus relógios.
Louis: Não ao ponto que você se sente pelado como se estivesse sem cueca.
Harry: Eu literalmente nunca…
Louis: Andaria por aí sem cueca?
Harry: Não, eu faço isso o tempo todo. Você sabe essas pessoas que dessem as escadas e deixam seus celulares no andar de cima? Eu não consigo fazer isso. [O empresário nos disse que a entrevista estava acabando] Não, pode continuar.
Tudo bem, Harry, estava quase acabando. Vocês tem foto de quem no celular?
Liam: Eu tenho de uma ovelha. Uma ovelha muito estranha!
Harry: Eu tenho uma foto minha e da minha mãe como papel de parede.
Louis: Que cara legal…
Zayn: Eu raramente tiro fotos com o meu celular. Até o papel de parede do meu celular é um papel de parede veio no celular.
Louis: Normalmente nós tiramos fotos nossas dormindo – normalmente Harry. Mas não é meu papel de parede. Eu tenho a foto minha e do meu melhor amigo Stan.
Niall: Eu tenho fotos de jogadores de futebol, da tocha olímpica, e eu meu amigo...(Nós sentamos e Niall nos mostra todas suas fotos no celular, e então o empresário vem e nos 'puxa pelo cabelo' para sair).

* termo até então desconhecido pelos próprios meninos

Créditos:onedirection.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário