quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Desenhos de Zayn incomodam os meninos de 1D?

Para quem não sabe,  Zayn gosta muito de desenhar, mas os garotos se sentem incomodados com alguns desenhos do Zayn. Ele disse ao The Sun: “Outro dia eu não desenhei o cabelo do Louis como normalmente faço e ele realmente resmungou, então eu sei o que incomoda ele.” Ele também disse que pode fazer os garotos parecerem muito feios.

Sobre seu dom artístico, ele disse: “O que eu gosto sobre desenhos é que eles te permitem ocupar seu tempo e se expressar sem precisar dizer muito.” “O mais difícil é desenhar os olhos do mesmo tamanho. Também é melhor não se prender muito aos detalhes dos dentes pois eles podem acabar de tamanho errado e estranhos.” “Quando eu era criança, gostava de desenhar o Gasparzinho, ai eu mudei para os Power Rangers.”

E u não me incomodaria se ele me desenhasse, e vocês?


Fonte:onedirection.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário