sábado, 22 de outubro de 2011

Guru Malik, nosso líder espiritual no twitter.

       Além de ser muito bonito e possuir uma linda e amável voz, Zayn Malik é muito profundo. Muito, muito profundo. Mas em vez de colocar sua sabedoria e reflexões perspicazes no papel, ele os comunica para o mundo através do Twitter. Muito moderno. Zayn é um poeta, um treinador da vida, um filósofo, um conselheiro espiritual tudo em um.
      Então, nos deixe levar você à uma jornada esclarecedora dos tweets de Zayn.Não estamos garantindo que você irá descobrir o significado da vida ao longo do caminho. Mas há uma considerável chance :

 

"Viva para o quem e o que você ama... e nunca comprometa suas crenças por nada ou ninguém..."
"Boa noite gente, e se lembren de viver, aprender e amar."
"Vou escrever hoje, estou sentindo um sentimento filosófico aha :p"
"Eu amo o fato de que cresci querendo um irmão e agora eu tenho quatro, amo vocês garotos :) "
"Aprenda de ontem, viva hoje e espere para o amanhã"
"Chega um dia em que você percebe que virar a página é a melhor sensação do mundo."
"Porque você percebe que há muito mais no livro do que na página que você estava preso."
"Eu acho que a vida sempre tem uma maneira de te mostrar coisas que você não quer ver, porém o quanto mais você resiste, mais claras as coisas se tornam."
"Equilíbrio e estabilidade é a chave para o sucesso, boa noite, tweeters."
"É só comigo ou Bianca Gascoigne é bem quente?" Ah poxa, ele estava indo tão bem!

     Então você se sente iluminado, essa jornada alimentou sua alma com um pouco mais de sabedoria do que você está acostumado?



Tradução feita por nós do site Sugarscape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário