segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Rebecca Ferguson admite que Zayn inspirou seu álbum.


Não  vai demorar muito tempo até a estréia do álbum primeiro álbum de Rebecca Ferguson, e ela faz isso parecer um pouco mais excitante do que pensávamos que seria, revelando que uma grande parte da música foi inspirada em seu ex-namorado Zayn Malik.


"Eu escrevi várias faixas sobre o que estava acontecendo comigo no momento em que eu estava fazendo o álbum", ela disse ao Daily Star Sunday.

Depois continuou dizendo:


"Isso inclui o Zayn''.


"Muitas das canções são sobre relacionamentos passados ​​- o tema é relacionamentos em geral. Sobre começar e terminá-los. Amor e perda.''


E Rebecca conclui: 


"A gravação foi difícil", admite ela.


"Eu fiquei realmente emocionada e às vezes eu tinha dias muito ruins. "Eu derramei meu coração e minha alma para o álbum e muitas vezes eu chorava."




Fonte: SugarScape.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário