sábado, 17 de dezembro de 2011

Entrevista para Bravo



Bravo: Alguma vez você já beijou alguem entre vocês?

Zayn: Hmmm … Eu nem deveria estar dizendo isso, mas … Um dia, Liam e eu estávamos brincando e acabamos beijando. Mas foi só uma piada. EU JURO!

Bravo: Harry e Liam, como é sua garota ideal?

Harry: A minha tem que ser legal, ter senso de humor e ser fiel a mim.

Liam: Eu gosto de garotas com cabelos crespos, olhos bonitos e agradáveis ​​para conversar.

Bravo: Você namoraria /sairia com uma fã?

Harry: É claro! Na verdade, nós fizemos isso. Uma vez, estávamos em turnê e nós saímos com um grupo de fãs. Elas nos mostraram a sua cidade, foi muito legal … e foi melhor para uns do que para outros … Eh eh eh.

Bravo: Você gosta de McFly? Quem é seu favorito?

Louis: Nós sempre amamos o McFly. Tom, o vocalista, escreveu “I Want”, do nosso álbum. Gostaríamos muito de sair em turnê com eles …
Bravo: Qual é o melhor e o pior de ser famoso?

Niall: O melhor é todas as coisas que temos livre, o pior é não ter muito tempo para gastar com sua família e amigos.

Bravo: Onde costumam ir nos fins de semana?

Zayn: Costumamos ir a uma boate em Londres, onde vivemos a maior parte do tempo (risos). Mas ultimamente nós preferimos ficar em paz em casa e jogar um pouco de videogames com os nossos amigos.

Bravo: Você vem a Portugal fazer um concerto?

Harry: No próximo ano vamos fazer turnê pela Europa, sabemos tem muitos amigos lá por isso  e é possível ser um dos nossos destinos. Vamos manter nossos dedos cruzados.

Bravo: Se algum de vocês se apaixonasse por uma menina de portugal que não fala Inglês, você iria tentar aprender Português?

Louis: Claro! Quando você está no amor você faz tudo. Eu iria até o fim do mundo!

Bravo: Como um grupo, qual foi o momento mais feliz para sempre?

Niall: O dia que nosso single, “What Makes You Beautiful”,
saiu. Foi no dia 11 de setembro e foi direto para o número 1.Nós nunca vamos esquecer!

Bravo: Qual foi o sonho mais estranho de todos?

Liam: Ultimamente eu tenho sonhado várias vezes sobre ser amigo do Justin Bieber e que a gente ia sair por um dia. É realmente estranho, eu nem sequer o conheço!

Fonte e tradução:onedirecion.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário