quarta-feira, 30 de novembro de 2011

[VIDEO] gravação de One Thing

[BEHIND THE SCENES] Wishing on a Star

What Makes You Beautiful no Alan Carr

Entrevista de One Direction para Sugarscape





No video os meninos são perguntados sobre cabelo e emoção ( o que importa na vida?) e os meninos foram bem respondendo as perguntas.

Meninos de One Direction planejam comprar pra Harry um Mick Jagger em tamanho real ?

Harry iria gostar de acordar todas as manhãs com a figura de Mick Jagger ao pé de sua cama. Mas se os meninos de 1D não tem nada a ver com isso, que é exatamente o que ele vai conseguir!

Louis disse ao The Sun: "Nós compramos para Niall um Barack Obama de cera de tamanho real, porque ele é um grande fã. É agora  Harry vai estar doente pra receber no seu flat o  Mick Jagger - ele é um grande fã...''



créditos ao sugarscape

domingo, 27 de novembro de 2011

What Makes You Beautiful no The Late Late Show

Os meninos de 1D não podem esperar por sua apresentação no Jingle Bell Ball

Os meninos de One DIrection  disse que mal podem esperar para se apresentar ao lado de estrelas como Rihanna e Jessie J, este ano no Capital FM Jingle Bell Ball no proximo mês.

O grupo realizará  no segundo dia do evento (04 de dezembro) ao lado de Jessie J e outros artistas incluindo JLS, The Saturdays, Emeli Sande e Wretch 32.

“Existem pessoas de enorme importância lá e não podemos esperar para fazer parte disso“, disse Harry Styles para  Kevin Hughes. “Vai ser divertido.”


“A última vez que tocamos na Arena O2, na turnê X Factor, foi simplesmente inacreditável por isso não podemos esperar para voltar“, acrescentou Louis Tomlinson.

os meninos também revelaram algumas de suas demandas nos bastidores para a próxima semana Jingle Bell Ball.

“Enquanto tiver garrafas de coca-cola efervescente para nos manter enérgicos, então acho que vai ficar tudo bem“, observou Louis.

Os garotos devem começar uma turnê de 21 datas no Reino Unido em dezembro e  Liam  prometeu que o set list vai incluir um número de faixas em segredo.




créditos ao onedrectionbr



Harry '' Se eu não estivesse em One Direction iria ser virgem

Harry acha que o fato dele ter tantas meninas é por estar em One Direction


"Se eu não estivesse na banda acho que seria um virgem", ele disse ao Daily Star





créditos ao sugarscape

sábado, 26 de novembro de 2011

Olly Murs foi o cupido de Harry e Caroline?

Vamos todos voltar nosso pensamento para Olly. Para muitos sempre rolou uma quimica entre ele e Caroline, mas agora Olly foi o grande culpado do que rolou com Caroline e Harry?


Olly acabou ajudando o Harry com um beijo com Caroline.

"Harry gosta de mulheres mais velhas e ele sempre me falou abertamente sobre o quanto ele gosta de Caroline", disse Olly a Revista OK! 

"Ele sempre andava me dizendo:" Caroline é tão quente , colocando em uma boa palavra . '' 

"Então em uma noite de prêmios  que tinha um pouco de beijos!"




créditos ao sugarscape

Harry: " Louis agarra minha bunda aleatoriamente "

Larry Stylinson, é o amor. É uma paixão que nunca vai morrer e uma marca do verdadeiro romance nesta  nesse tempo em que vivemos! Não eram tão assustador, então, quando  Harry revelou que Louis  gosta de fazer um caminho em seu bumbum , quando os meninos estão no palco .

"Louis me faz rir", disse Harry  "Ele pega aleatoriamente minha bunda." - continuou dizendo

"Louis faz algumas jogadas engraçadas no palco", acrescentou Liam.



créditos aos sugarscape

Integrantes de Little Mix fala sobre One Direction

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Os Meninos de 1D dançam Wiggle - ( parte da musica de LMFAO )

[VIDEO] Wishing On A Star

One Direction entrevista para 'Spin 1038'

Entrevista para The Late Late Show



One Direction no Alan Carr

Mias um video de One Direction

Os meninos mostram suas caras de mal humor.


Twitcam feita por Liam

PARTE 1



PARTE 2




PARTE 3




PARTE 4



PARTE 5

VOTE EM ONE DIRECTION

VOTE AQUI

VOTE AQUI


VOTE AQUI

Harry concorre a prêmio de mais sexy

VOTE AQUI

One Direction é número 1 na Austrália

Up All Night ficou em primeiro lugar na  noite passada no iTunes australiano!

Up All Night foi lançado na 00:00  ele imediatamente disparou  para o topo na parada de álbuns com #UpAllNightAus nos trend topics.
Os meninos estavam super animados no twitter por conta disso.
Não posso acreditar que somos numero 1 na Austrália , vocês são incríveis 
não posso esperar pra conhecer todos no ano novo




Wow! Como ta, Up All Night é o numero 1 na Austrália , muito obrigada pessoal,
olhando para frente que nos vemos em breve.


[FOTOS] Algumas fotos dos meninos no Alan Carr











quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Harry Styles: "Eu não saberia me manter em um relacionamento"

Harry talvez ou não esteja em uma relação com Caroline Flack, essa é uma duvida que passa pela cabeça de muitas fãs nos útimos dias. Mas não precisamos nos preocupar , Harry confessou a The Sun que não saberia estar um em relacionamento.
Quando questionado pelo The Sun sobre Caroline, aparentemente, Harry não estava muito feliz e disse: "Eu não saberia como é  tentar manter uma relação juntos porque eu realmente não estou em uma''




créditos ao sugarscape

Harry : "Nós precisamos que a polícia nos protegesse na Itália"

Com o jeito que a banda conquistou milhares de meninas por todo o mundo, com seus rostos , vozes , personalidade, por isso não ficamos chocados em saber que suas aparições públicas estejam causando tanto alvoroço. Mas de acordo com Harry as fãs italianas estavam tão avassaladoras que a polícia de choque precisou ir até o local para acalmar as fãs.

Harry disse ao The Sun: "Fizemos um par de apresentações na Europa e nós nos surpreendemos quantas pessoas estavam lá fora, Foi uma loucura na Itália, a polícia  teve que nos proteger e quase teve que fechar todo o evento, houve 3.500... pessoas.Nós estávamos esperando 200. "





créditos da matéria ao sugarscape

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

One Direction - Year In The making

PART 1



PART 2



PART 3


PART 4



PART 5

Harry deu seu número do celular para Amelia Lily?

De acordo com The Sun Harry teria dado seu número para a Amelia depois da apresentação do Children In Need na semana passada.

Quando perguntada se iria chama-lo para sair , ela disse:'' de jeito nenhum estou respondendo isso .As fãs de One Direction iriam quebrar meu pescoço''.Mas quem disse que isso é um não , não é mesmo?



créditos ao sugarscape

Zayn rejeitou Alexis Jordan?

Já não é fácil ter que dividir o anor dos meninos com milhãres de fãs , agora ainda temos que dividir com famosas mais velhas.As celebridades estão começando a despertar com o encanto irresistível do 1D. Sendo o mais a recente pop star Alexis Jordan , que aparentemente tinha uma queda por Zayn.Que na verdade rejeitou Alexis.




créditos aos sugarscape

Harry esclarece rumor

No video Harry é perguntado sobre um rumor que ele estaria se mudando com Caroline Flack.Então ele diz que não sabia nada sobre isso até uma vez que sua mãe manda uma mensagem pra ele dizendo: '' eu não sabia que estava se mudando''.






créditos aos sugarscape

Mais um video de One direction

[VIDO] One Direction fala sobre celebridades de Hollywood












créditos ao sugarscape

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Liam posta foto de Louis no twitter


Louis posta desenho no twitter








GOTTA BE YOU : número 3

Nós todos sabíamos que os meninos queriam tanto o segundo single e que ficasse em numero 1 no domingo. No entanto , nossos meninos conseguiram  o 3° lugar ficando atras apenas de  Rihanna feat Calvin  Harris  "We Found Love' e Flo Rida 'Good Feeling'.Todos nós esperamos que os meninos não teham se desapontado com o 3° lugar porque além de ser uma super posição vários artistas cobiçam esse lugar.

créditos ao sugarscape

Olly Murs fala como foi estar em uma entrevista com Harry e Caroline Flack

Olyy foi perguntado se foi muito estranho estar na entrevista que Ele e Caroline Flack fizeram com os meninos de One Direction deu ao Xtra Factor depois de sua apresentação.Foi a entrevista mais brilhante e estranha em que já esteve.Ele ainda falou de Harry entregando o buquê de flores e o beijo na bochecha pra ele e não para Caroline.

Teria sido estranho para Harry e Caroline de qualquer jeito com todos sabendo do beijo, mas Olly e Louis  fizeram tudo o que podiam pra envergonhar e deixar os dois ainda mais desconfortáveis.

Olly também foi perguntado se rola uma química entre ele e Caroline e se têm um possivel triangulo amoroso entre ele , Caroline e Harry, confira o video abaixo:








créditos ao sugarscape

One Direction participa de desafio de embrulhar presentes.

Para celebrar a estreia de Up All Night e o ínicio da Amazon's Black Friday Deals Week, os meninos participaram de um desafio de embrulhar presentes para ajudar a embrulhar a primeira remessa de encomendas de Up All Night. Então, é possível que algumas pessoas sortudas irão receber sua cópia embrulhada pela própria 1D.
Louis Tomlinson ganhou o desafio, ele o completou em 15.9 segundos! Como parte do Amazon's Black Friday Deals Week, 500 cópias autografadas de Up All Night irão ser vendidas como um Lightning Deal, na quarta-feira, dia 23 de Novembro.
Confira as fotos:





Saiba o que Zayn Malik procura em uma garota.

Ele disse à We Love Pop: "Você só precisa se destacar. Em cinco minutos você pode realmente olhar para a aparência física, mas isso é importante para a extensão. Eu preciso de meninas para mostrar que são boas ouvintes e que tenham interesse no que você tem a dizer. Se parece que elas tem tido tempo para vir e falar com você, isso é atraente."

VÍDEO: Melhores partes do desafio Cyberpunk.

No twitter da One Direction, foi postado um vídeo com as partes favoritas dos vídeos do desafio Cyberpunk, confira:

domingo, 20 de novembro de 2011

Scans de Up All Night edição Yearbook TRADUZIDOS.



Niall Horan.
Data de aniversário: 13 de setembro.
De: Mullingar, Irlanda.

Se você não estivesse na 1D, o que você estaria fazendo agora?
Engenharia na Universidade

Quem é a celebridade por quem você tem uma queda?
Demi Lovato e Cheryl Cole.

Você toca algum instrumento?
Eu toco violão.

Quais são as 3 coisas que você não consegueria viver sem?
Meu telefone, meu coração e minha família.

Que estilo de qual celebridade você mais admira?
Tinie Tempah! O cara mais irado por aí.

Quais são suas bandas/artistas favoritos? Por quê?
The Script. Eu os amo porque:
A. Eles são irlandeses.
B. Cada música tem uma história à contar.

Qual é a sua maior realização?
Obviamente ter chegado à final do X Factor e ter gravado esse álbum.

Sol ou neve?
Sol!

Se você tivesse um superpoder o qual seria ele?
Invisibilidade.

Que ator você gostaria que te interpretasse em um filme?
Se for um filme sobre meu anos anteriores na vida, seria meu herói Liam Neeson.


Harry Styles.
Data de aniversário: 1 de Fevereiro
De: Holmes Chapel

Quais são suas bandas/artistas favoritos? Por quê?
Kings of Leon, John Mayer, Queen, The Beatles. Eu gosto de diversas músicas diferentes mas eu AMO a deles!

Se você pudesse interpretar um papel de liderança em um filme, qual seria?
Harry Potter.

Você toca algum instrumento?
Não... o kazoo!

Quais são as 3 coisas que você não consegueria viver sem?
Meus amigos, família, telefone e música.

Se você tivesse um superpoder o qual seria ele?
Viajar pelo tempo.

Nos conte sua piada favorita:
Toc, toc... quem é?
Hula.... Hula quem?... 'p'

O que você procura em uma namorada?
Boa pessoa com um bom senso de humor, bom sorriso e bom bumbum!

Sol ou neve?
Sol mas ás vezes neve.

Comida favorita de todos os tempos?
Comida mexicana... FAJITAAAS!


Louis Tomlinson
Data de aniversário: 24 de Dezembro.
De: Doncaster.

Se você não estivesse na 1D, o que você estaria fazendo agora?
De férias escolares preparado para ir à universidade para me tornar um professor de teatro.

Quais são suas bandas/artistas favoritos? Por quê?
James Morrison - Voz única e letras maravilhosas.
Two Door Cinema Club - Sinto boas vibes!
The Fray - Look after you - É minha música favorita!
Ed Sheeran - Boas letras emotivas.

Onde é o melhor lugar que você visitou como banda?
A O2 Arena.

Qual é o seu personagem de TV favorito?
Norris de Corrie!

Qual é o melhor lugar que você foi como banda?
Lake Placid, estado de New York.

Nos conte sua piada favorita:
Por que o cogumelo foi a festa? Porque ele ela um cara divertido. ( Em inglês, cara divertido seria fun-guy, ou seja, fungo. Daí o humor da piada.)

Que ator você gostaria que te interpretasse em um filme?
Jim Carrey. (Se ele parecesse um pouco mais comigo).

Comida favorita de todos os tempos?
Massa de cookie.

Sol ou neve?
Neve.

Qual é a primeira coisa que você vai comer em um buffet?
Salgadinho.


Data de Aniversário: 12 de Janeiro.
De: Bradford.

Quem é a celebridade por quem você tem uma queda?
Jessica Alba.

Quais são suas bandas/artistas favoritos? Por quê?
Justin Timberlake - Estilo, ótimo dançarino, e fashion.
The Script - Música boa e legal.

Se você pudesse interpretar um papel de liderança em um filme, qual seria?
Scarface - Eu amo esse filme e Al Pacino.

Se você tivesse um superpoder o qual seria ele?
O poder de voar!

Qual é a sua maior realização?
Ter feito nosso primeiro vídeo clipe.

Que ator você gostaria que te interpretasse em um filme?
Brad Pitt.

Que estilo de qual celebridade você mais admira?
O de David Beckham.

Sol ou neve?
Neve.

Comida favorita de todos os tempos?
Samosas.

Qual é a melhor coisa que você já recebeu de graça?
Meu Blackberry.



Data de Aniversário: 20 de Agosto.
De: Wolverhampton

O que você procura em uma namorada?
Alguém que seja realmente fácil de lidar, divertido de estar junto e que tenha olhos bonitos.

Quem é a celebridade por quem você tem uma queda?
Leona Lewis.

Qual é a primeira coisa que você vai comer em um buffet?
Sanduíche de presunto.

Que estilo de qual celebridade você mais admira?
Will Smith!

Se você pudesse interpretar um papel de liderança em um filme, qual seria?
Eu gostaria de ser um super herói tipo o Homem de Ferro.

Qual personagem de TV você mais gosta? 
Ross - Eu sou um pouco nerd!

Quais são suas bandas/artistas favoritos? Por quê?
John Mayer é maravilhoso!
Não existe música desse tipo.

Você toca algum instrumento?
Eu touco um pouco de piano e violão.

Que ator você gostaria que te interpretasse em um filme?
Orlando Bloom or Johnny Depp -
Nada a ver comigo mas são tão legais!

Onde é o melhor lugar que você visitou como banda?
Los Angeles.



                                           

                                     





Tradução feita por nós.